Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CASAL FAZ SEXO EM SALTO DE PARAQUEDAS ...




Um vídeo de sexo explícito entre o instrutor de paraquedismo, Alex Torres, e a recepcionista da empresa onde ele trabalha, Hope Howell, virou motivo de investigação policial nos EUA. O vídeo foi publicado no blog de Alex – que também é ator pornô – e mostra os dois fazendo sexo em queda livre na Califórnia.
Até aí, nada de mais, a não ser exibicionismo. O que intrigou os policiais foi o fato de os pais de crianças que estudam numa escola próxima ao local onde os amantes estavam terem visto o vídeo e não gostado nada nada.
A Federal Aviation Administration (setor que regula as atividades aéreas do país) alertou que qualquer atividade que possa distrair o piloto, enquanto ele está voando, pode violar os regulamentos federais. O casal começou o ato sexual dentro do avião, o que poderia fazer com que o piloto da aeronave perdesse a concentração.
O instrutor foi demitido da empresa de paraquedismo, mas a recepcionista ainda continua trabalhando lá, afinal, foi ele quem postou o vídeo. Segundo o dono da agência, David Chrouch, “Eu não sabia de nada disso até que um dos policiais chegou à empresa procurando por Alex e disse que tudo isso aconteceu em uma área próxima a uma escola”. Tenso…  
Fonte: Vida de Solteiro
( Não achei o video  ¬ ¬ ' isto é tenso kkkkk ... Se alguem souber do video poste para te-lo também. Não
  é todo dia que encontramos alguem que nos leve as alturas literalmente e nos faça flutuar entre as nuvens
  ai ai ai fiquei com inveja kkkkkkk )

6 comentários:

  1. http://smashing-tech.com/alex-torres-skydiving-sex-video-faa-investigating-skydiving-porn/

    ResponderExcluir
  2. http://www.xvideos.com/video1447679/alex_torres_and_hope_howell_skydiving_real_sex_video_uncensored_version_

    ta ai o link

    ResponderExcluir
  3. Anonimo link funciona o outro não.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=aZK7ZGoD2Bs

    ResponderExcluir
  5. Então "Anônimo" postei no dia 14/10 e ainda não tinha conseguido o video e só depois que me passaram um video do cara nas alturas. Obrigada por mandar este. ;)

    ResponderExcluir